Versículos Bíblicos de Oração Desesperada

2 Samuel 22:5-7 Porque me cercaram as ondas de morte, as torrentes de Belial me assombraram. Cordas do inferno me cingiram, e encontraram-me laços de morte. Estando em angústia, invoquei ao SENHOR e a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos.

Salmos 22:24 Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem escondeu dele o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu.

Salmos 50:15 E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.

Salmos 62:8 Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio.

Salmos 106:44,45 Contudo, atentou para a sua aflição, ouvindo o seu clamor. E lembrou-se do seu concerto, e compadeceu-se, segundo a multidão das suas misericórdias.

Salmos 119:10 De todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.

Isaías 55:6 Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Isaías 64:7 E já ninguém há que invoque o teu nome, que se desperte, e te detenhas; porque escondes de nós o teu rosto, e nos fazes derreter, por causa das nossas iniquidades.

Jeremias 29:13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

Lamentações 2:19 Levanta-te, clama de noite no princípio das vigílias; derrama o teu coração como águas diante da face do Senhor; levanta a eles as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos, que desfalecem de fome à entrada de todas as ruas.

Lamentações 3:40, 41 Esquadrinhemos os nossos caminhos, experimentemo-los e voltemos para o SENHOR. Levantemos o coração juntamente com as mãos para Deus nos céus.

JOEL 2:12 Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.

Mateus 17:21 Mas esta casta de demónios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.